quarta-feira, 18 de maio de 2011

caridade com o povo sérvio

O povo da Sérvia, especialmente as crianças, idosos e pessoas com deficiência, ainda está sofrendo com a falta de equipamentos médicos essenciais, alimentos e outras necessidades. Infelizmente, o país também tem uma das mais alta incidência de câncer de mama e mortalidade infantil na Europa.

Organização de ajuda humanitária Lifeline foi fundada em 1993 sob o patrocínio de SAR Princesa Katherine. Hoje que ele está operando a partir de escritórios em várias cidades internacionais (Nova York, Chicago, Toronto, Londres e Atenas). Lifeline trabalha em estreita colaboração com a Fundação em Belgrado trazendo vital ajuda humanitária e equipamentos médicos para a Sérvia. Linha de vida tem salvado muitas vidas e ajudaram a criar um futuro melhor para todas as pessoas na Sérvia, independentemente da religião ou origem étnica e vontade de continuar a apoiar instituições médicas, orfanatos e as populações mais vulneráveis na Sérvia.

Por isto do jantar beneficiente por que vai ajudar o povo da Servia , assim houve este deslocamento do casal real servio para nova york .