segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PRINCESA MADELEINE RECEBE INDENIZAÇÃO POR DIFAMAÇÃO

Compartilhar Madeleine de princesa da Suécia é configurado para receber prejuízos que excedam o equivalente a 3,5 milhões de coroas ($estaudo) de uma enorme quantidade de jornais alemães para a difamação e a intrusão na sua vida privada.

O Supremo Tribunal alemão confirmou a compensação na quarta-feira, acordo com um relatório no Metro diariamente.

O processo decorre de vários artigos publicados nos jornais que pertencem a Klambt editora, incluindo títulos como "Frau mit Herz" e "Welt der Frau".

As histórias incluíam uma vasta gama de informações falsas e alegações sobre a vida e hábitos de vida, incluindo detalhes que ela estava grávida e planeja se casar com a princesa Madeleine.

As histórias foram publicadas entre 2000 e 2004 e o terno foi registrado pela primeira vez pela estrela, advogado de alemão da família real Matthias Prinz.

A família real sueca indicou anteriormente que o dinheiro será doado para caridade.

Princess Madeleine, que é o terceiro na linha para o trono e o filho mais novo do rei Carl XVI Gustaf e Rainha Silvia, sofreu um período difícil em sua vida privada, no ano passado.

A corte real tinha anunciado em agosto de 2009 que Madeleine, em seguida, 27, foi casar-se, em seguida, 30-year-old Jonas Bergström, um advogado de Stockholm ela tinha saído há sete anos.

Mas em uma breve declaração em Abril de 2010, o Royal Court disse que o casal tinha "ido caminhos separados" após intensa cobertura da relação alegadamente conturbada, incluindo reivindicações de uma mulher norueguês que ela teve um caso com Bergström.

Depois de algum tempo fora, Madeleine voltou a trabalhar em Junho e em novembro falou de "angústia" que o desmembramento havia causado.

A princesa agora passa a maior parte de seu tempo em Nova York trabalhando para a World Childhood Foundation, uma organização dando a concessão criada por sua mãe em 1999.