sábado, 4 de dezembro de 2010

PAI DA RAINHA SILVIA

Se recuperando de revelações do caso o Rei teve com uma cantora pop - agora foi jogada em turbulência fresca sobre o passado nazista do pai da rainha.
Programa de investigação Kalla fakta do sueca TV4 tem transmitido o primeiro de um documentário de duas partes que detalha como o falecido pai da Rainha Silvia cresceu ao produzir armamentos em uma fábrica roubados dos judeus.
Quando casou-se em 1976 pai alemão da Rainha Walter Sommerlath negou que ele nunca tinha sido um membro do partido nazista. Essa ficção foi exposta alguns anos mais tarde por um jornal sueco que revelou-se que juntou a circulação em 1934.

Semanas após revelações de adultério do rei, família real da Suécia tem mais uma vez foi abalada por escândalo como um documentário revela laços nazista do pai da Rainha Silvia
No início deste ano Rainha Silvia falou pela primeira vez sobre ele em um documentário de TV em que ela disse que ele não era "politicamente ativo" e que a fábrica que funcionou produzidos trens de brinquedo e secadores de cabelo, bem como peças para máscaras de gás para os civis.

Ela disse que ele não assumir a fábrica de proprietários judeus.
Agora as revelações sobre Sommerlath, que vivia no Brasil no momento entrou para os nazistas e só retornou à Alemanha em vésperas da guerra, que mergulhou a realeza uma nova crise.

Os detalhes do documentários sueca TV4 como falecido pai do Rainha Silvia Walter Sommerlath, visto aqui com a rainha na época de seu casamento, cresceu ricos produzir armamentos em uma fábrica roubadas dos judeus
Quando Silvia casou-se com Gustavo em 1976, seu pai alemão mentiu e negou que ele nunca tinha sido um membro do partido nazista.