domingo, 5 de dezembro de 2010

MULHERES EMPRESÁRIAS DOS EMIRADOS

Em Sharjah as mulheres empresárias deixaram uma impressão positiva na princesa Benita Astrid Ingeborg da Dinamarca.

Foi o que aconteceu quando a realeza descartada por The Room amarelo, o primeiro-de-um-tipo moda casa-cum-lifestyle boutique, na noite de quarta-feira, para uma tete-a-tete com o Conselho da mulher de negócios de Sharjah.

Princesa Benita "É maravilhoso que as mulheres empresárias aqui estão trabalhando como este", disse a The Gulf Today.

"Eu amo cores. "Eu gosto muito de cores e o show foi simplesmente fantástico, acrescentou ela.

A princesa, nos Emirados Árabes Unidos em uma visita de vários dias, estava impressionada com o grit das mulheres jovens do emirado, especificamente aquelas de Sharjah, na escultura um nome para si no negócio.

Ela estava visivelmente impressionada com a criatividade e o artesanato de estilistas locais, nomeadamente Aysha Al Muheiri e Mariam Al Mazrouk, cuja kaftans e vestidos que carregam uma infusão de conceitos modernos e tradicionais e design, teve sua sensação dos tecidos em alguns pontos durante o mini fashion show.

A princesa pediu que esses designers de moda estavam entre as Senhoras e incentivou a dizer dela mais sobre si mesmos e suas idéias sobre moda.

Questionado sobre a possibilidade da troca de laços culturais e educacionais e entre as mulheres na Dinamarca e os Emirados Árabes Unidos, ela disse: "Estou certo de que muitos dos dinamarqueses adoraria visitar este país, particularmente a acção".