segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SEGUNDO MANDATO DA PRINCESA HAYA NA FEI

A princesa Haya na cerimônia de encerramento dos Jogos Mundiais equestres em Lexington anteriormente neste mês. A Princesa Haya Bint Al Hussain, esposa de sua Alteza Shaikh Mohammad Bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante do Dubai, anunciou que ela pretende ficar por um segundo mandato como Presidente da Federação Equestre internacional (FEI).

O programa destaca visão da Princesa Haya para o futuro do esporte e seus planos para desenvolver e consolidar seus primeiras realizações de prazo.

A princesa Haya tem apresentado inúmeras novas idéias entre suas promessas de prazo segunda. Ela se comprometeu a desenvolver um programa de solidariedade do FEI, baseado no modelo de Solidariedade Olímpica com a representação do atleta e direitos de voto completos em nível de Diretoria do FEI. Ela também tem planos para criar alianças formais entre a FEI, corridas, polo e outras partes interessadas.

A princesa Haya prometeu que os desafios de transporte e quarentena serão abordados através de planos de migração em direção a micropastilhas obrigatória dos cavalos de desporto equestre.

Também está incluídos planos para o departamento de veterinária do FEI organizar um transporte de pleno direito e coloca em quarentena seção até, eventualmente, a FEI em última análise, podem enviar os cavalos das federações nacionais Equestrian para campeonatos FEI.

Diversificação

Seu programa promete também a diversificação ativa de renda do FEI e criação de novos fluxos de receita.

Ela pretende alterar carteira comercial da FEI, com uma migração de pacotes de patrocínio para parcerias comerciais.

"Este é um momento maravilhoso para nosso esporte, que está crescendo em todo o mundo e atrair audiências crescente," disse a princesa Haya.

"Foi um grande privilégio para servir como Presidente da FEI nos últimos quatro anos e eu teria de ser honrados ter a oportunidade de consolidar os ganhos e os progressos que fizemos em um segundo e último mandato," ela continuou.